Na vontade de vender mais e mais, é normal não pararmos para estudar qual a estratégia que estamos adotando em nosso cotidiano. Para e comece a analisar o passo-a-passo que você utiliza em suas vendas, se você vende bem, ótimo, se você não vende bem, que tal se fazer essa pergunta: - Como eu faço isso? Essa é uma pergunta curta, mas de grande impacto. Se você vende muito, como você faz isso? Se você não vende tanto assim, como você faz isso? Com essa pergunta busca-se a estratégia que está sendo adotada, o passo-a-passo. Se for boa, resta poucos ajustes, mas se for ruim, o que você pode fazer de diferente para melhor a estratégia e consequentemente o resultado? Toda estratégia leva à algum resultado, ou satisfatório ou insatisfatório. Coloque isso a consciência, tirando do piloto automático, assim você assume a responsabilidade pelas ações, método e abordagens utilizadas e para de colocar a culpa no cliente, na crise, no produto, no concorrente. Se você não vende tanto q
Comentários
Postar um comentário